Notícias
 
 
FEB relembra os 10 anos de desencarnação de Chico Xavier
 
 

   Na manhã do dia 30 de junho houve um evento especial na sede da Federação Espírita Brasileira, em Brasília, para se assinalar os 10 anos da desencarnação de Francisco Cândido Xavier, e os 70 anos de lançamento do livro "Paulo e Estêvão", com o lançamento da edição especial comemorativa do citado romance histórico e o lançamento da obra “Paulo de Tarso para jovens leitores”, além de outras atividades.


   Em seguida, desenvolveu-se o Seminário "Os trabalhadores espíritas e os primeiros cristãos, à luz da obra Paulo e Estêvão", com apresentações de Antônio César Perri de Carvalho, Haroldo Dutra Dias (MG), Célia Maria Rey de Carvalho (FEB) e Wagner Gomes da Paixão (MG). O auditório da FEB esteve lotado e o evento foi transmitido ao vivo pela TVCEI.


   Na mesma ocasião, foi apresentada pela área de comunicação da Federação Espírita do Rio Grande do Sul (FERGS) a nova edição da revista A Reencarnação, com artigos versando sobre o aniversário de 70 anos de “Paulo e Estêvão”.

 
 
 
 
 
 
Fonte: F.E.B.
EDITORIAIS
 
DIA NACIONAL DO IDOSO

A lei nº 11.433, de 28 de dezembro de 2006, em seu artigo primeiro instituí o Dia Nacional do Idoso, a ser celebrado no dia 1o de outubro de cada ano.

Dessa forma, pelo costume comemora-se em 27 de setembro e por lei em 1º de outubro.

JANEIRO BRANCO

Depois do outubro rosa e o novembro azul, surge o janeiro branco que é uma campanha, que permite dar uma visibilidade às questões da saúde emocional, debater e difundir uma reflexão sobre a saúde mental.

31 de Outubro: Dia do Evangelho

O dia 31 de Outubro agora no Brasil, após a Lei número 13.246/2016, fica instituído o como Dia Nacional da Proclamação do Evangelho e em seu artigo 20 fala sobre a ampla divulgação à proclamação do Evangelho, sem qualquer discriminação de credo dentre igrejas cristãs.



 
 
Centro Espirita Fraternidade © Copyright 2012 Desenvolvido por Unifácil Agência de Marketing Tecnologia LTDA.